ATUALIZANDO A NOTÍCIA: AGORA AS 20H13M TIVEMOS A NOTÍCIA QUE POLICIAL MILITAR NÃO FOI ATINGIDO, APENAS FOI PARA UPA BUSCAR SOCORRO DEVIDO A FERIMENTOS PROVENIENTES A QUEDA DA MOTOCICLETA
Na tarde desta segunda-feira, 27 de janeiro, a cidade de Floriano, conhecida como a “Princesinha do Sul”, foi palco de momentos de pavor. No bairro Sambaíba, um policial foi baleado ao reagir a um assalto. (ATUALIZADO) No bairro Princesinha, um homem foi morto a tiros, e o influenciador Itamar Will foi atingido por uma bala perdida, sobrevivendo ao incidente.
Floriano tem enfrentado uma onda de violência, com facções criminosas atuando, além de assaltos, furtos e homicídios se tornando mais frequentes. A população está clamando por ações urgentes das autoridades. Solicitamos ao prefeito municipal, ao deputado Marcos Vinicius, que busquem reforços da capital, acionando o secretário de segurança Chico Lucas e o governador Rafael Fonteles. A pergunta que fica no ar é: quantos inocentes precisarão ser vítimas para que medidas sejam efetivamente tomadas?
A Polícia Militar, através do 3º Batalhão, e a Polícia Civil de Floriano, estão em evidente necessidade de reforços para combater essa espiral de violência que assola a cidade.
Pedimos encarecidamente que as autoridades tomem providências imediatas para restaurar a paz e a segurança na Princesinha do Sul.
VEJA IMAGENS:



SEGUNDO INFORMAÇÕES A VÍTIMA DO HOMICÍDIO:
