O governador Carlos Brandão fez uma visita de solidariedade a um policial militar, o Jefferson Castelo Branco Diniz, que foi atacado por dois homens armados enquanto estava de folga. O incidente, que ocorreu no dia 03 de fevereiro de 2025, deixou o policial ferido, mas ele está recebendo o devido atendimento médico. O governador expressou seu apoio e compromisso com a segurança dos agentes da lei, reforçando a importância do trabalho dos policiais na manutenção da ordem pública.
O fato ocorreu na segunda-feira, dia 03 de fevereiro de 2025, quando o policial militar, que estava de folga e sem farda, foi surpreendido e alvejado por dois homens armados enquanto trocava o pneu do carro em frente a uma borracharia. O incidente ocorreu próximo ao shopping, no bairro Maranhão Novo, em São Luís.
Resposta da Segurança Publica
No dia 05 de fevereiro suspeitos de terem praticado a tentativa de homicídio contra o policial Militar Jefferson Castelo Branco Diniz, de 36 anos, foram presos na tarde desta quarta-feira (5). A prisão foi realizada em uma região de matagal, no Sítio Santa Eulália, próximo à Via Expressa, em São Luís.
Confira fotos da visita:


